Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderamem flagrante por volta das 16h20 do último domingo, 12, na Travessa Serafim Bonfim, bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, por ato infracional de agressão um adolescente de 16 anos.

A equipe militar foi solicitada por populares para averiguar ocorrência de vias de fato. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e efetivaram a apreensão do menor que tinha agredido a sua avó de 71 anos, lesionando o braço esquerdo e quebrado vários objetos dentro da casa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista (DEPLAN). 

A Radiopatrulha registrou outra ocorrência de agressão, danos e desacato na rua D, Loteamento Jardim Centenário, zona norte da capital, no último domingo, 12, por volta das 22h. José Santos, 29 anos, aparentemente alcoolizado, agrediu familiares, destruiu móveis e aparelhos eletrodomésticos, além de agredir a sua companheira. Descontrolado, ele proferiu palavras de baixo calão contra os policiais que o prendeu em flagrante. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Última atualização em 14 de outubro de 2014 às 11:33:34.