Policiais lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) apreenderam nesta quinta-feira, 31, uma adolescente suspeita de assalto à mão armada, no bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju.

A equipe do Tático 81 realizava o patrulhamento no bairro, quando foi informada por populares que uma adolescente havia realizado um assalto à mão armada em um estabelecimento comercial e se deslocado até a Avenida Confiança, naquela localidade.

Os Policiais iniciaram as buscas, e encontraram a jovem suspeita contida por populares. Segundo foi levantado pelos militares, no momento em que foi dominada por dois homens que residem no bairro, a adolescente de iniciais W.S.S. de 16 anos de idade, estava portando uma arma de fogo na cintura, e uma bolsa plástica contendo R$ 534,00 em cédulas. A população informou também, que um indivíduo em uma motocicleta tentou auxiliar a adolescente na fuga, porém não obteve êxito.

Ainda no local, a suspeita confessou a participação no assalto, como também, foi reconhecida pela vítima. Na sequência, o fato foi encaminhado à Delegacia de Menores.

 

Última atualização em 31 de maio de 2017 às 11:21:02.