A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de participar de um ato infracional relativo ao crime de roubo a estabelecimento comercial no povoado Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros. O jovem foi detido na manhã da terça-feira, 21, após denúncia de uma tentativa de homicídio a um paciente do Hospital Regional da Barra dos Coqueiros.

Policiais da viatura Lince 01, que efetuavam o patrulhamento ostensivo da Barra, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma ocorrência de uma suposta tentativa de homicídio na unidade hospitalar da região. Com o apoio da guarnição Lince 02, os policiais seguiram ao local e lá encontraram algumas pessoas suspeitas na entrada do hospital, dentre elas o menor de idade.

O adolescente foi revistado e flagrado em poder de um papelote de maconha prensada. O jovem foi conduzido à 11ª Delegacia Metropolitana, na Barra dos Coqueiros, onde foi identificado, através de filmagens, como participante de um roubo ocorrido recentemente a uma mercearia situada na Atalaia Nova. A ocorrência foi conduzida pela equipe comandada pelo sargento Paulo, da 4ª Cia/8º BPCom.

Última atualização em 22 de outubro de 2014 às 03:58:58.