A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu em flagrante nessa quinta-feira, 22, um adolescente, 17 anos, suspeito de ato infracional de tentativa de homicídio por arma de fogo, em ocorrência registrada no Conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

A ação foi efetivada pela equipe Leão 90, comandada pelo cabo Almeida, quando ao realizar o policiamento ostensivo, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para atender ocorrência de tentativa de homicídio na Travessa 44, no referido núcleo habitacional.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram o autor da tentativa de homicídio por arma de fogo. Após contato com os genitores do adolescente, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e 11 munições, sendo uma deflagrada e dez intactas.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), enquanto que o adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 23 de janeiro de 2015 às 10:21:59.