A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 5ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (5ªCia/8°BPCom), apreendeu suspeitos de ato infracional de roubo na noite da terça-feira, dia 8, no bairro Lamarão, em poder de um simulacro de arma de fogo, quantia em espécie, celulares e corrente de prata.

 Por volta das 20h, a guarnição Urso 03, do PAC do bairro Lamarão, foi solicitada por um cobrador da Viação Modelo, relatando ter sido vítima de um assalto há poucos instantes no ônibus em que trabalhava e chegando a descrever as características físicas dos dois suspeitos.

 Imediatamente, os policiais saíram em buscas e, nas adjacências do Posto Petrox do bairro Lamarão, encontraram os dois infratores, que, ao perceber a aproximação da guarnição, tentaram dispensar um simulacro de arma de fogo (pistola), mas os PMs conseguiram recuperá-la.

 Segundo informações da guarnição, os suspeitos eram menores de idade. Durante a abordagem, não foram encontrados os documentos pessoais da dupla, mas foi apreendida a quantia de R$ 421 em espécie, em diversas cédulas de pequeno valor, três aparelhos celulares e uma corrente de prata.

 Na Delegacia Plantonista, foi realizado o reconhecimento dos adolescentes pela vítima do roubo. Diante do ocorrido, os infratores e todo material foram apreendidos para a adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 9 de setembro de 2015 às 09:44:32.