A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 8º BPCom), apreendeu dois adolescentes na tarde da quinta-feira, 13, na Barra dos Coqueiros, por ato infracional de furto a residência, ocorrido no último dia 3.

Na ocasião do furto, a guarnição Lince 02 foi acionada pela dona do imóvel, de onde tinham sido levados um tablet, quatro celulares e um PS3. A equipe efetuou buscas, mas não localizou o responsável, que, segundo a vítima, seria um adolescente, que, numa outra ocasião, teria sido flagrado no interior da casa.

Com a identificação do menor, a mesma guarnição do dia do ato infracional ficou atenta à sua possível aparição, até que ontem o jovem foi avistado, com um segundo rapaz, num barco. Ao ver a polícia, eles se esconderam na casa de máquinas da embarcação, onde foram encontrados.

À PM, os dois confessaram a ação ocorrida no dia 3, afirmando que já haviam devolvido o PS3 à dona, fato posteriormente confirmada. Quanto ao resto do produto, a dupla informou que estava na casa de um outro envolvido. O caso foi levado à 11ª Delegacia Metropolitana, onde o cabo Silva e o soldado Anderson Rosa souberam que um dos menores estava sendo procurado por suspeita de ato infracional de homicídio.

 

Última atualização em 14 de maio de 2016 às 08:47:04.