A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Turismo(1ªCia do BPTur), apreendeu na madrugada deste domingo, 12, uma dupla de adolescentes por assalto utilzando arma de fogo nas proximidades da orla de Atalaia, em Aracaju.

Por volta de 1h30, a guarnição Tubarão 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender um casal de turistas paraibanos,vítima de assalto à mão armada. Segundo informou o casal, que se encontrava na Delegacia de Turismo, foram subtraídos celulares, bolsa, carteiras com documentos, entre outros pertences.

Após o fato, os militares iniciaram as buscas aos infratores, a partir do dispositivo de rastreamento dos celulares roubados que levou ao endereço do primeiro adolescente, reconhecido por uma das vítimas. Nesse instante, o pai do jovem autorizou a entrada e a devida busca na residência. Na diligência, foram encontrados dois revolveres calibre 32, com uma munição intacta e alguns dos pertences tomados.

Ao ser questionado, o jovem infrator informou o paradeiro do seu comparsa, o que levou os policiais ao endereço do segundo adolescente. Na residência do segundo infrator, a PM obteve autorização de entrada com o pai do mesmo, que entregou o filho e apontou o resto do material roubado. A dupla é suspeita de vários assaltos a transeuntes na região da Orla de Atalaia. O caso foi conduzido para a Delegacia Plantonista Sul por volta das 8h, para as providências cabíveis.

Última atualização em 13 de fevereiro de 2017 às 07:28:03.