A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) realizou no inicio da noite dessa sexta-feira, 17, a prisão de dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo no município de Riachuelo.

O GATI fazia rondas na rodovia de acesso à cidade, quando se deparou com dois indivíduos  em atitude suspeita circulando em um ciclomotor. Ao notarem a aproximação policial, empreenderam fuga e jogaram uma arma de fabricação caseira num matagal .

Os Policiais prosseguiram com o acompanhamento tático, realizando a busca pessoal e de identificação. A partir daí, confirmaram que os suspeitos se tratam de Daniel Sales e um menor de idade.

Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde em conversa com o delegado, o menor confessou na presença de sua genitora que a arma pertencia a Daniel e foi usada na tentativa de um assalto na cidade de Maruim.

Diante dos fatos, as medidas legais foram adotadas e Daniel Sales vai responder pelo porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e por conduzir veículo sem habilitação.

Última atualização em 18 de fevereiro de 2017 às 12:14:51.