A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu na tarde dessa quinta-feira, 30, uma arma de fogo em posse de Ivanilton dos Santos, 31 anos, que estava no interior de um veículo abordado na Avenida Ivo do Prado, zona sul de Aracaju. Na ocasião, também foram presos Felipe Santos Sena, 23, Joseane Alves dos Santos e Juciara Sales Santos, ambas de 18 anos.

A ação ocorreu por volta das 14h40, quando a equipe Escorpião 51, ao efetuar rondas ostensivas pela Avenida Ivo do Padro, no bairro São José, decidiu fazer a abordagem a um veículo Fiat Palio, de cor prata e placa JNS 3422, com quatro pessoas em atitude suspeita.

Iniciado o procedimento de abordagem, os militares perceberam quando Ivanilton dos Santos tentava esconder um revólver calibre 38 com quatro munições no banco do veículo. Ainda durante a revista, foram apreendidas sete pedras de crack com os outros suspeitos.

Segundo os policiais, Ivanilton responde na Justiça processos por tentativa de homicídio e roubo de veículos. Já o outro integrante, Felipe Santos Sena, 23 anos, tem dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por roubo de veículo.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana para lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

 

 

Última atualização em 1 de maio de 2015 às 01:29:18.