A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM) apreendeu nessa quarta-feira, 4, nas imediações do Bairro da Torre, no município de Itabaiana, uma escopeta de fabricação caseira.

A ação ocorreu quando os motociclistas faziam o policiamento ostensivo, e receberam a informação da prática de um roubo em desfavor dos funcionários de um restaurante, às margens da BR 235. Os policiais empreenderam diligências e localizaram o infrator, que arremessou um material e fugiu pelo matagal.

Foi encontrada uma escopeta de fabricação caseira cal 12 mm, duas munições, sendo uma deflagrada e a outra intacta, quatro aparelhos celulares, dentre outros objetos. O infrator conseguiu fugir pelo matagal. Os materiais foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Última atualização em 5 de maio de 2016 às 11:22:55.