A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em ação conjunta com a guarnição pantera 01 do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira no município de São Cristóvão, na manhã dessa terça-feira, dia 3.

A guarnição Leão 12 foi solicitada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para verificar denúncia de um arrastão ocorrido na Enseada do Apicum, informando que cerca de oito indivíduos teriam realizado assaltos na noite de segunda, dia 02, e na manhã de terça, dia 03.

A equipe solicitou o apoio das viaturas Leão 11 e Pantera 01, para a realização de buscas na localidade, quando recebeu informações de populares relatando que cinco dos responsáveis pela participação no arrastão estavam escondidos em uma residência localizada no Alto da Divinéia.

No imóvel os policiais localizaram os cinco indivíduos, uma arma de fogo de fabricação caseira e uma faca. Os elementos e todo material apreendido foram encaminhados à 12ª Delegacia Metropolitana para adoção das providências cabíveis.

Última atualização em 4 de maio de 2016 às 03:02:39.