rp_pmseA Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), retirou mais uma arma de fogo de circulação, em uma ação registrada na tarde dessa quinta-feira, 13, no conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os militares patrulhavam a região por volta das 13h, quando receberam a informação da presença de indivíduos comercializando entorpecentes e ostentando arma de fogo na Travessa Maria do Carmo. A equipe seguiu para o local e, em uma residência, abordou Samuel Vinícius Costa Santos, 18 anos, o qual demonstrou bastante nervosismo.

Na busca no interior da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo duas intactas e duas picotadas. Em outra residência, seguindo pistas das denúncias recebidas, os militares encontraram considerável quantia de substância com aparência de maconha – 20 trouxinhas, mais dez trouxas maiores embaladas em papel filme e uma trouxa plástica – porém não localizaram moradores.

Na segunda residência foram também apreendidos um rolo de papel laminado, duas toucas ninjas (balaclavas), um facão, três correntes de prata e quatro placas de identificação veicular, duas com tarjeta da cidade de Serra/ES e as outras duas da cidade de São Miguel dos Campos/AL.

Última atualização em 14 de outubro de 2016 às 10:58:39.