A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou a apreensão de um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda CG, durante policiamento ostensivo na madrugada desta segunda-feira, dia 25, no conjunto João Alves, situado no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 02h30, quando a equipe Leão 54, comandada pelo cabo Erivaldo, ao efetuar rondas ostensivas, foi informada sobre uma denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre uma dupla que transitava pelo referido núcleo habitacional numa motocicleta praticando diversos assaltos.

Imediatamente, os policiais realizaram buscas na referida localidade, localizando os suspeitos, que ao avistarem a viatura abandonaram a motocicleta Honda CG, de cor verde e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Segundo informações da guarnição, foi realizada perseguição aos infratores, que fugiram em direção a um matagal próximo, mas não obtiveram sucesso na captura dos fugitivos.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a adoção de medidas cabíveis.

 

Última atualização em 25 de maio de 2015 às 09:25:15.