A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu na tarde dessa segunda-feira, 23, uma arma de fogo e uma motoneta com restrição de furto, em posse de Allan Cruz, 26 anos, em ocorrência registrada no Conjunto Almirante Tamandaré, situado no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 16h30, quando a equipe Leão 82, sob o comando do cabo Bonfim, ao efetuar o patrulhamento preventivo pelo referido núcleo habitacional, percebeu a atitude suspeita de um indivíduo transitando em uma motoneta. Segundo os policiais, ao notar a aproximação da viatura militar, o suspeito tentou empreender fuga adentrando numa viela, sendo acompanhado e detido.

Após abordagem e vistoria na referida viela, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, que tinha sido dispensado pelo infrator.

A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia Metropolitana, momento em que foi constatado que a motoneta Bull, cor preta, conduzida por Allan Cruz, havia sido furtada em novembro de 2014, dentro do estacionamento de um supermercado na capital.

 

 

Última atualização em 24 de fevereiro de 2015 às 09:53:31.