A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu nesta terça-feira, 10, um revólver calibre 38 com três munições intactas e recuperou dois veículos, um Ford Fusion de cor branca e um Ford KA de cor prata, ambos com placas adulteradas e restrição de roubo e furto, no Coqueiral.
A guarnição Leão 81 estava realizando rondas no bairro, quando na rua M se deparou com dois homens, que tentaram fugir ao avistar a aproximação da viatura. Um dos indivíduos identificado como Wesley de Almeida, 23, tentou abandonar um revólver Taurus calibre 38 municiado. Já o segundo, Iuri Cruz, 20, estava de posse de vários objetos pessoais, das possíveis vítimas.
Na revista foram encontradas ainda, as chaves de dois veículos, um Ford Fusion e um Ford KA, ambos estavam estacionados próximos a uma oficina. Em consulta as placas dos automóveis, os militares identificaram que as numerações não batiam com os chassis, e os veículos possuíam restrição de roubo e furto.
Segundo informações do acusado, ele já respondeu por outros crimes, entre eles tráfico e receptação, assalto e porte ilegal de arma de fogo. Diante do flagrante os dois homens foram presos, a arma e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos, para adoção das medidas cabíveis.
Última atualização em 10 de janeiro de 2017 às 04:39:03.