A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/1º BPCom), apreendeu arma de fogo e simulacro no conjunto Padre Pedro, nessa terça-feira, dia 14.

A guarnição Elefante 01 foi solicitada por agentes da polícia civil da 9ª DM, relatando uma denúncia informando sobre indivíduos armados na rua 03. Imediatamente a equipe com apoio da Elefantes 02, supervisor do 1º BPCom e policiais civis foram ao local indicado.

Com a aproximação das viaturas, três indivíduos empreenderam fuga,  invadindo residências. Com a colaboração da população indicando o local que estavam escondidos, foram encontrados os indivíduos identificados como Lucas Balbino “vulgo Sem Droga”, de 21 anos, e Felipe Silva, 20 anos.

Na revista pessoal foi encontrada enrolada na camisa de Lucas uma pistola Taurus, calibre 380, nº GX1204, com 18 munições intactas; informou aos policiais que adquiriu a arma de fogo pelo valor de R$ 5.000,00, no bairro São Carlos.  Com Felipe foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Os indivíduos e todo material apreendido foram conduzidos à 9ª Delegacia Metropolitana para adoção das providências cabíveis.

Última atualização em 15 de junho de 2016 às 06:29:05.