A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac), apreendeu um revólver calibre 32 no interior de um veículo com placas clonadas, durante uma ação de abordagem em um bar localizado no povoado Lagoa da Jurema, no município de Aquidabã, distante 98 quilômetros da capital sergipana.

Por volta das 23h30 da terça-feira, 21, duas equipes do Pepac faziam abordagens em um bar no povoado Lagoa da Jurema, quando verificaram um veículo suspeito, de marca/modelo Fiat Freemont, com placas OZV-1739, cujo proprietário não se identificou. As guarnições realizaram busca ao redor do estabelecimento e localizaram a chave do veículo. Ao abri-lo, foram encontrados um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, e três telefones celulares.

Um dos celulares tinha a foto de uma das mulheres que estava no bar. Ao questioná-la sobre o proprietário do automóvel, ela informou que pertencia a um jovem menor de idade. Este alegou que o veículo pertencia ao pai, assim como a arma apreendida. De posse dos informes, a equipe consultou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e este constatou que a placa do veículo pertencia a um Fiat/Strada com restrição de roubo. O Ciosp verificou ainda, pelo número do chassi, que a placa original do Freemont era OHD 7317, também com restrição de roubo.

Diante das circunstâncias, o adolescente e a acompanhante foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Propriá, para a tomada de providências. O caso foi atendido pelas guarnições Caatinga 01 e 02, sob o comando do cabo Roberto.

Última atualização em 22 de abril de 2015 às 04:25:05.