A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/7ºBPM), apreendeu na madrugada dessa segunda-feira, 16, uma arma de fogo em posse de José Everaldo, 30 anos, vulgo ‘Tetê’, durante suposta briga por ponto de tráfico de drogas em um povoado do município de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital sergipana.

Segundo informações colhidas no local, o acusado estava disputando um  ponto de venda de drogas com traficantes do logradouro conhecido como “Matadouro Velho”, inclusive disparando contra supostos desafetos.

Ao tomar conhecimento do fato, uma guarnição da 3ªCia/7ºBPM agiu rápido, colhendo informações da autoria dos disparos, efetuando a prisão do suspeito durante revistas no interior do imóvel onde residia.

Segundo informações do comandante da 3ªCia/7ºBPM, major Flávio Arthur, o infrator já foi preso pela PM no ano de 2012 e atualmente responde processo por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Nesta ocasião, o suspeito foi preso por disparo em via pública e porte ilegal de um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Última atualização em 17 de fevereiro de 2015 às 08:04:49.