A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Força Tática do 1º BPM, prendeu nesta segunda-feira, 4, Jhonatan Yago de Jesus, 26 anos, Adriano Ramos Evangelista, 35 anos, e Aldrin de Oliveira Malvar Filho, 19 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro 13 de Julho, zona Sul de Aracaju.

Os militares faziam rondas pelo bairro Inácio Barbosa, quando foram acionados por populares, informando que três homens num veículo Chrysler 300C, de cor branca e placas OEN-9395, após uma confusão ocorrida no bairro 13 de Julho, mostraram um revólver para intimidar as pessoas que estavam no local. As rondas foram intensificadas e os suspeitos localizados, momento em que, um deles, identificado como Adriano, jogou o revólver dentro do automóvel. Com outro suspeito os policiais ainda apreenderam uma trouxa de cocaína.

Adriano, condutor do veículo, apresentava sinais de embriaguez e assumiu a propriedade da arma. Diante do fato, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Última atualização em 4 de fevereiro de 2019 às 01:32:48.