A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), prendeu José Iago Fonseca de Mendonça, 19 anos, após denúncia de populares sobre a presença de alguns jovens ameaçando populares em posse de arma de fogo, por volta das 17h do domingo, 16, no município de Boquim, a 82 quilômetros de Aracaju.

A guarnição composta pelos sargentos Fernando e Almeida e o cabo Santana realizava o patrulhamento da Festa da Laranja, quando recebeu uma ligação informando sobre alguns jovens circulando em um veículo modelo Strada, de placas OES 5436, ameaçando populares com uma arma de fogo, no entorno do evento. A equipe seguiu em diligências e abordou o grupo.

Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 sob o banco do condutor. Quando indagados sobre a propriedade da arma de fogo, José Iago Fonseca de Mendonça, soldado do Exercito Brasileiro, lotado no 28° Batalhão de Caçadores, assumiu a posse da arma. O caso foi conduzido à Delegacia de Boquim para as devidas providências.

Última atualização em 17 de novembro de 2014 às 03:11:54.