A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu um revólver calibre 38, na madrugada da terça-feira, 8, no bairro Porto Dantas, zona norte da capital.

A guarnição Leão 82 foi solicitada para prestar auxílio às guarnições do Lince 01 e 02, que estavam atendendo uma ocorrência de invasão de domicílio na Barra dos Coqueiros e receberam a denúncia de que 10 homens fortemente armados estariam realizando assaltos no loteamento Rio das Canas, à procura de um desafeto naquela região.

Após solicitação de apoio, diversas viaturas do Batalhão de Radiopatrulha se deslocaram a fim de capturar os acusados e receberam a informação de que estes tentavam fugir em duas canoas pelo rio Sergipe.

Durante o cerco, a guarnição Leão 82 seguiu até a rua Beira Rio, no bairro Porto Dantas, e foi recebida com disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos, no momento em que desembarcavam das canoas. Após troca de tiros, os suspeitos, que contavam com superioridade numérica em relação à guarnição, conseguiram fugir, deixando para trás um revólver calibre 38 com uma munição, apreendida pelos policiais.

Última atualização em 9 de dezembro de 2015 às 06:23:55.