Na noite desse quinta-feira, 1º, policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam um revólver, drogas e um veículo com restrição em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe.

Os militares foram solicitados para prestar apoio aos agentes da Delegacia de Nossa Senhora da Glória em ocorrência de tráfico de drogas. Segundo informações, o suspeito estava homiziado em um prédio localizada na saída da cidade, na saída para Monte Alegre.

Imediatamente, as equipes foram ao local, cercaram o imóvel e iniciaram a intervenção policial para prender o suspeito. Ao notar a ação, o homem tentou empreender fuga, adentrou em outro apartamento e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Ele foi atingido e, imediatamente, encaminhado ao hospital para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidas uma Honda CG 125 com restrição de roubo/furto,  370 gramas de maconha e 500 de cocaína, além de um revólver calibre .32 com seis munições, sendo algumas deflagradas.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Nossa Senhor da Glória para procedimentos cabíveis.

Última atualização em 5 de dezembro de 2022 às 09:02:10.