A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu na tarde da quinta-feira, 25, na Praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, Cleverto Marques dos Santos. O homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Militares faziam rondas pelo local, quando desconfiaram de um grupo que estava na praça. Imediatamente, todos foram abordados, inclusive um homem que lavava um veículo Kia Cerato, mas nada foi encontrado. Ainda com suspeição, a equipe perguntou a quem pertencia o carro que estava sendo lavado, mas ninguém respondeu. O lavador recebeu ordem para abrir o automóvel, mas disse não ter a chave, momento em que um dos abordados confessou ser o proprietário do carro.

Imediatamente, o suspeito abriu o Cerato e, durante revista do GETAM, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições, embaixo do banco, além de duas trouxas grandes de cocaína no cofre. Cleverto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana, juntamente com os objetos apreendidos e a quantia de R$ 525.

Última atualização em 26 de junho de 2015 às 11:20:22.