Nessa sexta-feira, 19, policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM) apreenderam uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira e drogas no Povoado Tanque Novo, município de Riachão do Dantas, após serem recibos a tiros. Na ação, também foram apreendidos mais de 53 pinos de cocaína e 300 gramas maconha.

As equipes tomaram conhecimento, via 190, que um homem suspeito de cometer vários delitos na zona rural de Tobias Barreto, Centro-Sul sergipano, estava escondido em uma casa do Povoado Tanque Novo, em Riachão do Dantas. Ainda de acordo com as informações do denunciante, o local servia de ponto de venda de drogas.

Em posse das informações, os militares foram ao local e, durante a abordagem policial, um homem de 44 anos disparou contra os policiais que revidaram a injusta agressão. O suspeito foi atingido e socorrido, rapidamente, para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, as equipes apreenderam uma escopeta calibre .12 de fabricação caseira com duas munições deflagradas, 300 gramas de maconha e 53 pinos de cocaína.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Tobias Barreto para as providências cabíveis.

Última atualização em 20 de março de 2021 às 03:28:32.