A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/7º BPM), apreende armas de fogo nessa quarta-feira, dia 27, no bairro Campo da Vila, município de Lagarto.

A guarnição Garça 05, composta pelo subtenente Paixão e soldados Diego Jesus, Oliveira Santos e Gomes, realizava o policiamento ostensivo quando avistou um veículo polo de cor preta, com os faróis apagados.

Foi realizada a abordagem aos suspeitos identificados como Lucas Felipe carvalho de Jesus, de 22 anos e Jamisson Santana Santos, de 19 anos, e na revista pessoal foram encontrando dois revólveres no banco do passageiro.

Diante do ocorrido, os acusados e as armas de fogo foram encaminhados à Delegacia para adoção das providências cabíveis.

Última atualização em 28 de abril de 2016 às 3h.