Ações realizadas pela Polícia Militar de Sergipe, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, resultaram na apreensão de armas, drogas e veículos roubados durante o final de semana, na Zona Sul de Aracaju.

O primeiro flagrante ocorreu na noite da sexta-feira, 3, quando os militares encontraram um revólver calibre 32 ao abordar um homem em atitude suspeita, no Bairro Santa Maria.
Ainda na última sexta-feira, equipes da Força Tática localizaram o suspeito de um assalto a clientes de um estabelecimento comercial na Farolândia. Ele foi encontrado com uma pistola calibre 380 e quatro carregadores municiados. As vítimas reconheceram o suspeito, que foi apresentado na delegacia.

Já no sábado, 4, os militares apreenderam um menor que teria roubado transeuntes na Avenida Heráclito Rolemberg. O infrator foi flagrado logo em seguida, portando um simulacro de arma de fogo e os pertences das vítimas.

Por fim, os policiais prenderam três jovens na madrugada do domingo, 5, por roubo a uma residência no Povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros. O trio foi detido depois que os PMs localizaram o carro roubado na ação criminosa. Os suspeitos foram flagrados transportando vários objetos roubados, além de munições e drogas. Eles ainda entregaram uma motocicleta subtraída na mesma residência. Na delegacia, as vítimas reconheceram os três homens como autores do crime.

Última atualização em 8 de setembro de 2021 às 09:36:59.