A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/5º BPM), na manhã dessa terça-feira, 24, apreendeu droga e armas que foram abandonadas por um suspeito, no Conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju.

Por volta das 11h, a guarnição do Puma 03 estava fazendo ronda na localidade, quando foi solicitada por duas vítimas que trabalham numa via pública e acabaram de ser assaltados por um indivíduo que havia roubado seus pertences com uma arma de fogo. Os policiais saíram em busca e no momento que a viatura se aproximou, o infrator apontou a arma para a guarnição. Os policiais acharam necessário fazer alguns disparos, pois o indivíduo estava com duas escopetas, tipo garruncha, calibre 12.

Após os tiros, o suspeito se evadiu para um mangue próximo, abandonando as duas escopetas de fabricação caseira, os telefones celulares das vítimas, uma sacola plástica contendo 107 papelotes de crack e um valor de R$ 6,00.

A guarnição conduziu todo material apreendido para a 5ª Delegacia Metropolitana para serem realizados os devidos procedimentos.

Última atualização em 25 de janeiro de 2017 às 08:59:38.