A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu dois revolveres e recuperou uma motocicleta roubada, após confronto com acusados na noite dessa quarta-feira,12. A ação policial ocorreu no bairro Santa Maria, na localidade conhecida como “Sovaco da gata”.

A guarnição Leão 04 realizava patrulhamento de rotina na avenida Alexandre Alcino, quando foram informados por populares que dois indivíduos haviam roubado uma motocicleta nas imediações. Imediatamente, os militares efetuaram buscas e se depararam com os suspeitos, que de armas em punho, dispararam contra a viatura.

Em reação à injusta agressão, os PM’s revidaram e alvejaram um dos acusados. O indivíduo alvejado era o passageiro da Honda CG roubada, sendo identificado apenas como “Galego”, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde não resistiu e veio a falecer.

O condutor da motocicleta, José Nilton Santos da Silva, após ser preso, informou aos policiais que não conhecia o comparsa, e que a dupla estaria realizando assaltos apenas naquela noite para pagar dívidas de drogas. Ele ainda confessou que a motocicleta fora tomada de assalto instantes antes, no mesmo bairro. As armas utilizadas pela dupla, um revólver calibre 38 e calibre 32, continham munições deflagradas.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, onde o proprietário do veículo roubado prestava queixa do crime ocorrido.

Última atualização em 13 de abril de 2017 às 09:37:36.