A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu Paulo César Santos e Alan Conceição Reis, na manhã da segunda-feira, dia 4, no Centro de Aracaju, em posse de bolsas, celulares, quantia em espécie, motocicleta e motoneta com restrição de roubo.

A ação ocorreu por volta das 6h40, quando um militar deslocava-se para sua unidade operacional e, ao passar pela Avenida Canal 5, avistou dois indivíduos numa motocicleta Titan, de cor preta e placa OEP-7651, roubando a bolsa de uma mulher. Imediatamente, o policial seguiu os homens até a praça do Cemitério Santa Izabel.

Segundo o militar, o homem que estava na garupa desceu e subiu em uma motoneta de cor azul. De imediato, o policial deu voz de prisão aos dois indivíduos, sendo que o condutor da motocicleta fugiu em disparada. O PM pediu apoio ao serviço de inteligência de sua Unidade, que já investigava há mais de dois meses os arrastões ocorridos na zona sul da capital.

Com a chegada da guarnição Escorpião 51, os policiais seguiram até a residência do fugitivo e foi dada voz de prisão, feita a revista na casa do infrator, onde a equipe encontrou cinco celulares, 17 bolsas, a quantia de R$ 40 em espécie, uma motocicleta Honda Titan, de cor preta e placa OEP-7651, e uma motoneta Shineray, de cor azul, com restrição de roubo. Interrogado pela equipe, o infrator admitiu que todo material era produto de roubo.

Diante do ocorrido, os infratores e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

 

 

Última atualização em 5 de maio de 2015 às 02:39:59.