Apreensão ocorreu durante reforço do policiamento das Eleições

apreensao-sao-cristovao_pmseA Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), realizava operação de reforço do policiamento do segundo turno das Eleições 2016 para prefeito de Aracaju, quando identificou e apreendeu um veículo ciclomotor modelo Jonny, com várias irregularidades, no município de São Cristóvão. A ocorrência foi atendida na tarde desse sábado, 29.

As equipes policiais encontravam-se em patrulhamento no município de São Cristóvão, quando desconfiaram do condutor de um ciclomotor e resolveram abordá-lo. Na ocasião, os militares revistaram o veículo e constataram diversas irregularidades.

Ao consultar a ficha do condutor, identificado como Felipe Emídio, as guarnições perceberam que o indivíduo já tinha passagem pela polícia por crime de roubo à mão armada. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista. Vale ressaltar que entre as 16h e as 22h do sábado, policiais do Choque efetuaram rondas ostensivas em São Cristóvão, no intuito de prevenir crimes e garantir a lisura do pleito.

*Matéria alterada às 17h50 para correção de informações

Última atualização em 30 de outubro de 2016 às 06:00:37.