A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 3º BPM), flagrou na noite do sábado, 28, nas imediações dos  Povoados Altos Verdes e Alagadiço, no município de Carira, uma dupla acusada de fazer uma família refém e roubá-la.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) foi acionado e enviou uma guarnição ao local, para buscar a dupla criminosa, que, segundo informe, estava armada e acabara de fugir. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e se depararam com os dois indivíduos transitando numa motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, os infratores efetuaram disparos contra os PMs, acertando o para-brisa e a lateral da viatura policial, motivando o revide por parte da equipe policial, momento em que os infratores foram alvejados.

Durante a ação, os policiais acionaram o SAMU para socorrer Valdemilson Oliveira da Silva, alvejado na perna, encaminhando-o ao Hospital Regional de Itabaiana. Já o segundo envolvido, conhecido pelo vulgo de Kefu, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com eles, foram apreendidos dois revólveres,  três espingardas e uma faca peixeira.

Após consulta da placa da motocicleta usada pela dupla, a Honda CG, de cor preta e placa OEL-0531, foi constatada a restrição de roubo do veículo. No decorrer do caso, também foram apreendidas duas bala clavas, uma faca peixeira, munições intactas e deflagradas, três aparelhos de telefonia celular, dentre outros. As vítimas foram identificadas e a ocorrência encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana.

Última atualização em 30 de maio de 2016 às 10:03:42.