A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/6ºBPM), apreendeu na tarde dessa terça-feira, 25, 59 pedras de crack e quatro tabletes de maconha prensada em posse de Denielson de Jesus Militão, 18 anos, e um adolescente, em ocorrência registrada na Rodovia Venâncio Fonseca, que liga Estância ao município de Boquim.

A ação ocorreu por volta das 17h, quando a guarnição da 1ªCia/6ºBPM, composta pelo capitão Matheus, sargento Mota, cabo Abel e soldado Guimarães, foi acionada via 190 a fim de averiguar uma denúncia de que dois indivíduos teriam sido alvejados na referida rodovia, necessitando de socorros. De imediato, a equipe acionou o Samu para efetuar o apoio às vítimas.

Após o devido isolamento e preservação do local do crime, além de coletar informações acerca do caso, os militares descobriram que as vítimas são, na verdade, suspeitos de cometerem diversos assaltos a ônibus escolares e por comercializar drogas em povoados de Boquim e Estância.

Em revista na motocicleta utilizada pela dupla, uma Honda Biz, cor azul e placa HZU 4913, os militares apreenderam 59 pedras de crack e quatro tabletes de maconha, que estavam escondidas no compartimento do bando da moto, sendo o material recolhido e encaminhado para a Delegacia de Estância e as vítimas conduzidas ao Hospital de Urgência de Sergipe.

 

 

 

 

 

Última atualização em 26 de novembro de 2014 às 09:41:36.