A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu na madrugada do último sábado, 07, cinco tabletes de maconha, 16 cápsulas de cocaína, além de uma motoneta, em ocorrência registrada no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 04h30, quando a equipe Leão 81, sob o comando do cabo Almeida, ao efetuar o policiamento preventivo, percebeu dois indivíduos transitando pela Rua 21 de Abril, no referido bairro, em atitude suspeita.

Ao efetuar a abordagem, a dupla não apresentou a documentação do veículo, informando que a motoneta teria sido adquirida na Feira das Trocas. Em diligências à residência de um dos suspeitos, identificado como Victor Jesus, 19, a própria genitora entregou à guarnição um pacote plástico contendo maconha.

Com a devida autorização da proprietária do imóvel, os militares efetuaram uma vistoria e apreenderam no local: cinco tabletes de maconha, 16 cápsulas de cocaína, duas correntes e a quantia de R$ 224,00. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Última atualização em 9 de fevereiro de 2015 às 10:59:01.