A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando de Operações Especiais (COE), apreendeu na noite desse domingo, 14 , uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38 em posse de dois indivíduos que em troca de tiros com a PM, acabaram sendo alvejados e mortos em uma estrada no município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu durante a realização de diligências efetuadas pelas equipes do COE nas imediações do Povoado Cabrita, local onde foi registrado, no mesmo dia, a morte do sargento Messias, efetuada por quatro homens armados.

Ao efetuar rondas por uma estrada que dá acesso ao referido município, uma guarnição do COE avistou dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta. Ao pedir a parada do veículo, a dupla entrou em confronto com os militares, atirando contra a viatura policial. Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram alvejados.

De imediato, o Samu foi acionado, mas os suspeitos acabaram não resistindo aos ferimentos e vieram a óbito. Com os envolvidos foram apreendidas duas armas de fogo: uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais.

Última atualização em 16 de dezembro de 2014 às 06:53:51.