Na noite dessa quinta-feira, 20, policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) recuperam dez aparelhos celulares e apreenderam duas armas de fogo e um veículo no Povoado Bolival, município de Ilha das Flores, no Baixo São Francisco.

Os policiais tomaram conhecimento que quatro homens em um veículo Corsa, cor branca, praticavam roubos de aparelhos celulares no Povoado Bolival. Ainda de acordo com as informações repassadas, dois dos suspeitos estavam armados, e, após os roubos, fugiram do local, sendo interceptados em uma rodovia, localizada entre a Ponta de Areia e Pacatuba.

Ao perceber a ação policial, os suspeitos efetuaram vários disparos contra as equipes, vindo a atingir a viatura. Ao revidar a injusta agressão, dois dos suspeitos foram atingidos e, imediatamente, socorridos para o hospital da cidade de Neópolis, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois conseguiram fugir pelo matagal.

Na ação foram apreendidas uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre .32, munições e um veículo em posse dos suspeitos. Posteriormente, as vítimas foram até unidade policial na cidade de Neópolis e reconheceram os pertences.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Propriá.

 

Última atualização em 21 de maio de 2021 às 09:18:03.