A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu nessa quarta-feira, 27,  Wandercleiton Ribeiro dos Santos, de 27 anos, Matheus Santana Silva, de 42 anos, e João Victor Souza Silva, de 19 anos, em Aracaju e São Cristóvão, por porte ilegal de arma.

A primeira apreensão foi realizada por volta das 18h, quando policiais do Batalhão de Radiopatrulha receberam uma denúncia sobre um indivíduo estava realizando venda de drogas numa vila da Avenida São Paulo. Chegando ao local, identificaram Wandercleiton que, confessou a venda de entorpecentes e autorizou uma revista em sua residência, onde foram encontradas 74 trouxas de maconha e uma pistola com uma munição. Além disso foram encontrados um veículo de marca  Voyage, com placa clonada e uma motocicleta de marca Shineray, de placa QKV-5244, que possuía restrição de roubo.

A segunda arma foi apreendida na rua do Campo, em São Cristóvão, no bairro Apicum, quando as guarnições da Radiopatrulha foram solicitadas pelo CIOSP para darem apoio a uma viatura do Esquadrão de Polícia Montada (EPmon) que estava em busca de um individuo que, durante uma tentativa de assalto acabou trocando tiros com um policial militar horas antes.

Durante as diligências, as guarnições receberam a informação de que o suspeito conhecido como “Peu” tinha se escondido na casa da mãe. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram conter o infrator, que indicou o local onde estava escondido o revólver calibre. 32 com cinco munições, que tinha sido utilizado na tentativa de assalto. Nesta residência foi detido também o irmão do acusado.

Todo o material apreendido, juntamente com os acusados Wandercleiton Ribeiro dos Santos, Matheus Santana Silva e João Victor Souza Silva foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 28 de abril de 2016 às 05:12:00.