A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 3º BPM), prendeu na tarde da terça-feira, 22, no município de Ribeirópolis, Adenilton dos Santos Mendonça, de 22 anos, vulgo Demo, por direção perigosa.

Por volta das 14h30, nas imediações da rodovia de acesso ao Povoado Serra do Machado, um condutor foi flagrado pela equipe do sargento Valtene, enquanto desenvolvia velocidade excessiva, colocando em risco a segurança dos usuários da via.

Ao perceber a chegada dos policiais, o condutor da motocicleta CG, de placa MGF-0222, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e preso. Durante a ação, constatou-se que o motociclista é reincidente nesta infração, sendo encaminhando à Delegacia de Ribeirópolis.

Motocicleta com chassi adulterado

Em outra ação na cidade de Ribeirópolis, a 3ª Cia/3ºBPM prendeu Adilson Pereira da Silva, de 26 anos, na tarde dessa terça-feira, 22, na Rua Militão Alves de Sousa, em Ribeirópolis, por tráfico de drogas e posse de motocicleta com chassi adulterado.

Militares comandados pelo sargento Valtene receberam denúncia sobre tráfico, com o uso de uma motocicleta CG, de cor vermelha e placa  IAI-9228. Os policiais localizaram a moto em via pública, constatando que ela tinha chassi adulterado.

Em meio à checagem, um homem se aproximou e alegou ser o dono do veículo, afirmando inicialmente que tinha comprado a moto de um terceiro que pediu sigilo quanto à identidade. Logo em seguida, o rapaz mudou o discurso e disse ter adquirido a CG num leilão. Como Adilson não apresentou documentos, foi detido e levado à delegacia local, juntamente com a moto.

Última atualização em 23 de março de 2016 às 09:19:18.