A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), apreendeu no final da manhã desta segunda-feira, 13, no município de Indiaroba, os menores de idade de iniciais R.C.S, 16, e D.B.H, 15. A dupla é acusada de roubar um micro-ônibus de uma Cooperativa de Transportes.

O fato se deu quando o coletivo circulava entre a Rodovia SE-100 e SE-488. Neste momento, os dois suspeitos renderam a cobradora, subtraindo a renda e ameaçando-a com uma faca encostada no pescoço.

Logo após o acontecido, o motorista conduziu o veículo para o Posto da BPRV, Jaguar 30, informando todos os detalhes do fato. De imediato, e já com as características dos dois suspeitos, a guarnição formada pelo sargento Tavares e cabo Adenilson Lima, passou a realizar diligências.

Em meio às buscas nas imediações da estrada vicinal do assentamento Cepet, os acusados foram localizados, e, após uma procura minuciosa, os militares encontraram em posse dos menores, duas facas, R$ 216,00 em cédulas, R$ 19,00 em moedas e dois celulares, material extraído no roubo.

Os dois menores infratores foram encaminhados à Delegacia de Estância para adoção das medidas legais.

Última atualização em 13 de março de 2017 às 05:32:06.