A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), recuperou, nesta sexta-feira, 14, no município de Poço Verde, uma motocicleta com restrição de roubo. A ação foi executada pelo cabo Fernando e os soldados Edmo e Rezende.

Após denúncia, via 190, a equipe realizou diligência no conjunto João Emílio Santos e recuperou a motocicleta Honda CG 150cc, de cor preta e placa JOK 9507, da cidade de Fátima, interior da Bahia.

Segundo os policiais, o veículo estava escondido no interior de uma casa em construção. A moto possui restrição de roubo ocorrido no estado da Bahia há duas semanas. O veículo foi encaminhado à delegacia de Poço Verde para que seja restituído ao proprietário.

Com informações do Portal Lagartense

Última atualização em 14 de novembro de 2014 às 06:46:56.