Na tarde desse sábado, 22, policiais militares do 7º Batalhão apreenderam maconha e munições durante ação contra um grupo criminoso que agia na Região Centro-Sul de Sergipe. As diligências ocorreram na cidade de Lagarto, em apoio a equipes da Polícia Civil que realizava buscas para capturar quatro suspeitos de homicídios praticados na região, em um intervalo de poucas horas.

De acordo com informações do 7º Batalhão, no momento em que foi realizado um cerco a residência onde os infratores se encontravam, um deles, identificado pelo nome de Natan Franklin da Silva Santos, reagiu a prisão e tentou tomar a arma de um militar. Durante o confronto o agressor acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu e morreu.

Na casa onde o grupo criminoso estava foram apreendidas nove porções de maconha, dois tabletes da mesma droga e duas munições calibre 38, além da placa de uma moto.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto, para onde foram conduzidas uma mulher e duas adolescentes que estavam na residência.

Os policiais seguem em diligências para localizar os demais integrantes do bando.

Última atualização em 23 de maio de 2021 às 03:02:59.