A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante no início da tarde dessa quinta-feira, 14, Josenildo dos Santos, 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi apreendido mais de 1kg de maconha prensada, além de um revólver calibre 38, em ocorrência registrada no bairro Jardim Centenário, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta 12h20, quando as equipes Leão 81, 84 e Reservado, comandadas pelos cabos Moisés e Everton Santana, ao realizar o policiamento ostensivo, foram informados por populares sobre uma atividade de tráfico de drogas na referida localidade.

Imediatamente, os militares se dirigiram ao local, onde efetuaram a prisão do suspeito, que mantinha dentro de sua residência cerca de 1,2kg de maconha prensada, um revólver calibre 38 com seis munições, uma balança de precisão, além de uma folha de anotações contendo nomes de prováveis destinatários da droga.

Uma mulher, também residente no local, e que autorizou a entrada dos policiais, se disse surpresa com a situação e colaborou com os policiais, a fim de localizar a arma e as drogas apreendidas. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Narcóticos (DENARC), onde foi feito o registro do caso.

Última atualização em 15 de maio de 2015 às 11:09:08.