A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu drogas e armas de fogo na manhã do sábado, 04, durante o patrulhamento preventivo do bairro Olaria, zona oeste de Aracaju. A primeira apreensão ocorreu por volta das 6h da manhã, quando a guarnição Leão 81 realizava rondas na avenida Santa Gleide e percebeu três homens em um bar, os quais entraram em um veículo e fingiram estar dormindo.

Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram os indivíduos e encontraram, embaixo do tapete no banco do passageiro, um revólver calibre 38 com quatro munições. Carlos Henrique da Silva Santos, Ricardo Souza Santos e Luiz Henrique Silva Santos foram encaminhados à Delegacia Plantonista por porte ilegal de arma de fogo.

Já a guarnição Leão 82 visualizou, em outra ocasião, dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta XRE 300cc. Ao tentar abordá-los, um deles empreendeu fuga a pé. Em revista ao comparsa, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, perfazendo 2,06 quilos da droga. O segundo suspeito, que tentou fugir da guarnição, foi interceptado por outros policiais e, durante a abordagem, a mãe do indivíduo informou que o filho possuía uma arma de fogo escondida no guarda-roupa.

Os policiais se dirigiram à casa e lá encontraram um revólver calibre 32, um simulacro de pistola (réplica), uma balança de precisão e duas facas. Bruno Guilherme Barreto Nascimento e José Cleiton de Oliveira Nascimento foram presos e encaminhados ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Última atualização em 6 de junho de 2016 às 02:35:05.