Na tarde dessa segunda-feira, 25, policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam mais de 60 quilos de maconha, em Nossa Senhora do Socorro. Durante a ação, três mulheres suspeitas de tráfico de drogas foram presas.

A apreensão teve início durante o patrulhamento de rotina, quando as equipes da Polícia Militar abordaram um automóvel ocupado por duas mulheres. Mediante revista veicular, os militares descobriram que havia vários tabletes de maconha escondidos no porta-malas. As suspeitas confessaram que, após receberem a droga de uma terceira mulher, levariam o material ilícito até a ‘Invasão do Merengue’, em Nossa Senhora do Socorro, onde seria entregue a uma pessoa desconhecida.

Com o auxílio dessas informações, os policiais localizaram a terceira mulher denunciada. Na residência dela, no Bairro Porto Dantas, foram apreendidos mais tabletes de maconha, uma pequena quantidade de crack e cocaína, além de uma balança de precisão.

As três mulheres suspeitas e os entorpecentes apreendidos, com destaque para os 62 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos (Denarc) para a formalização do flagrante.

Última atualização em 26 de outubro de 2021 às 08:33:41.