
PM apreende cinco armas por meio da RP em apenas 24 h, totalizando 14 armamentos em 2017
11 de janeiro de 2017
PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na Orla da Atalaia
11 de janeiro de 2017
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na terça-feira, 10, na Avenida principal do Loteamento Itacanema, conjunto Parque dos Faróis, Mário Roberto de Moraes Barbosa, por crime de tráfico de drogas.
Policiais faziam rondas na localidade, quando encontraram um suspeito conduzindo a motocicleta bros, de cor prata e placa OZB-6766. O homem foi abordado e flagrado em poder de um quilo de maconha, que, segundo ele, seria levada para casa, dividida e revendida. A ocorrência foi encaminhada à Plantonista Norte.
Apreensão no Bugio
O BPRp prendeu na quarta-feira , 10, no Loteamento Estrela do Oriente, no conjunto Bugio, Samuel Ramos dos Santos, de 35 anos. Após denúncia de tráfico de drogas, policiais foram à rua I, onde flagraram o suspeito na porta da residência, sendo imediatamente revistado e flagrado com dois pinos de cocaína e R$100.
Após varredura no imóvel, a polícia encontrou 282 gramas e 19 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. À guarnição, o infrator informou que a droga não era dele, que apenas a escondia e recebia R$300 pelo serviço. O homem não revelou a idade do suposto dono do entorpecente e foi levado ao Departamento de Narcóticos.