A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Moto (Getam), recuperou, na manhã desta sexta-feira, 26, uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta e placa OEM 8483, roubada na noite da última quarta-feira, 24. O veículo foi apreendido na rua Dom Pedro II, no conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

Após receber a informação de que o referido veículo teria sido tomado de assalto na noite do dia 24 por dois indivíduos em poder de arma de fogo, os policiais do Getam efetuaram rondas na localidade e, nesta sexta-feira, abordaram um indivíduo que adotou comportamento suspeito ao notar a presença dos motopatrulheiros.

“O homem, já conhecido pela nossa equipe, escondia em um terreno uma motocicleta sob um lençol de cor amarela. Averiguamos o veículo e constatamos se tratar de produto de roubo. Vale ressaltar que o mesmo lençol fora usado para embalar outra motocicleta, modelo Twister, de cor vermelha, recuperada semana passada pela nossa guarnição, na mesma localidade”, salientou o sargento Júlio Neto, comandante da equipe Escorpião 10.

Além da motocicleta com restrição de roubo, a PM apreendeu, em poder de Eduardo Batista de Oliveira Silva, nove pedras de crack e uma munição de revólver calibre 32. O caso foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos.

Última atualização em 26 de dezembro de 2014 às 05:55:35.