Integrantes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam na quinta-feira, 1º, no município de Canindé do São Francisco, dois suspeitos de tráfico de drogas e recuperaram uma motocicleta com placa clonada e restrição de roubo/ furto.

O 4º BPM recebeu denúncia sobre uma movimentação intensa numa casa situada na localidade conhecida como Beira Rio. Os militares foram ao local e perceberam duas motocicletas paradas na frente do imóvel indicado. Imediatamente, foi checada a situação das motos, ficando constatado que uma delas estava com a placa clonada.

A partir de averiguação mais detalhada, se descobriu que o veículo tinha restrição de roubo/ furto. Os policiais seguiram até o imóvel, encontrando dois irmãos na residência, além de crack, maconha e uma balança de precisão embaixo do fogão e munições calibre 38 dentro de um vaso de plantas.

Na casa, também foram encontrados notebooks, celulares, tablets, vídeo games e outros eletrônicos, material supostamente trocado por drogas. De acordo com informes, a residência pertence à mãe dos jovens, que é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e havia fugido ao perceber a chegada da PM. O caso foi levado à delegacia local.

Última atualização em 3 de fevereiro de 2018 às 06:38:48.