gatiA Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), no início da noite dessa quarta-feira, 14, realizou a apreensão de uma motocicleta com restrição de roubo, uma arma de fogo e três celulares após assalto no município de Itabaiana.

Equipes do GATI realizavam patrulhamento tático operacional no povoado Queimadas, quando na via que acessa ao povoado Flecha, avistaram numa moto dois suspeitos, que ao perceberem a presença policial tentaram empreender fuga, abandonando o veículo e correndo em direção a um matagal.

Com a aproximação e bloqueio realizado pela guarnição, um dos indivíduos começou a atirar em direção às equipes, que prontamente reagiram e conseguiram alvejar um dos suspeitos na perna. Os militares prestaram socorro ao indivíduo, conduzindo-o ao Hospital de Urgência.

Os PM’s realizaram a prisão do comparsa em meio ao matagal e o encaminhou, juntamente com a motocicleta roubada, a arma de fogo e os três celulares, à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Última atualização em 15 de dezembro de 2016 às 03:23:20.