A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Destacamento Policial Militar de Cristinápolis, apreendeu na quinta-feira, 21, na cidade de Cristinápolis, uma motocicleta com placa falsa. Segundo informações levantadas, o veículo vinha sendo utilizado para o cometimento de delitos na localidade.

Ainda na manhã, a Subunidade policial foi alertada sobre um adolescente que circulava na moto, cometendo atos infracionais de roubo no município. Os policiais fizeram uma varredura em bairros da localidade, checando quintais, sítios e qualquer lugar onde o rapaz pudesse se esconder.

Após intensa busca, já na noite, os militares localizaram a moto usada pelo menor, a CG, de cor preta e placa MUI-8869, da cidade alagoana de Arapiraca. Depois de averiguar o chassi do veículo, os policiais descobriram que a placa era falsa, pois a identificação original da motocicleta é IAN-0772, do município sergipano de Riachão do Dantas.

Apesar do grande esforço, o adolescente não foi encontrado, mas a polícia segue atenta à sua possível localização. Já o veículo de duas rodas, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Cristinápolis (CISP) pela equipe formada pelo sargento Haroldo e cabo Adilton.

Última atualização em 22 de abril de 2016 às 02:03:30.