A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), efetuou a prisão de Danilo Almeida Santos, 20 anos, e a apreensão de um adolescente de 17 anos,  por tentativa de roubo e receptação no município de Frei Paulo, nessa segunda-feira, dia 11.

A ação ocorreu por volta das 17h30, quando a equipe comandada pelo tenente George Xavier realizava o policiamento ostensivo nas imediações da BR 235, quando foi acionada por populares informando sobre uma tentativa de roubo a um aparelho celular.

Imediatamente os policiais realizaram buscas e avistaram os suspeitos em uma motocicleta. Foi realizada a abordagem e após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi constatado que o veículo Honda Pop 100, de cor vermelha e placa QKN- 9496, foi  roubado por oito infratores no último domingo, dia 10, no conjunto  Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

Diante do ocorrido, os infratores e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Frei Paulo para adoção das providências cabíveis.

 

 

Última atualização em 12 de abril de 2016 às 05:53:49.