A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) apreendeu nesse sábado, 04, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju, uma motocicleta com restrição de roubo/furto conduzida por Caio Jean Bispo, 19, e L.S de 14 anos de idade.

Policiais do GATI realizavam o patrulhamento na rua de Alagoas, quando observaram dois indivíduos circulando em uma moto. Nesse instante, os suspeitos aumentaram a velocidade da motocicleta, o que chamou a atenção da guarnição, que de imediato, iniciou o acompanhamento e a interceptação do veículo.

Após uma consulta intermediada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que a moto CG Titan 150, placa OES 6852, possuía restrição de roubo/furto.

Neste caso, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte, para as medidas cabíveis.

Última atualização em 5 de março de 2017 às 10:35:08.